terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Renuncia de Fidel...


Fidel foi primeiro-ministro por 18 anos,passando a Presidência do país por escolha da Assembléia, e foi daí que Fidel se tornou por 49 anos a frente da ditadura de Cuba. Por motivos de saúde Fidel escreveu uma carta falando de sua renúncia, dizendo que não tinha mais condições de estar a frente de Cuba como presidente, a deixando nas mãos do seu irmão Raú Castro, que já está no comando desde agosto de 2006 por motivo de uma operação de Fidel.
Fidel continuará escrevendo no Granma, mas a coluna "Reflexões do comandante-chefe" passará a se chamar "Reflexões do companheiro Fidel".
No meu ponto de vista, Cuba não irá mudar absolutamente nada. Apesar de estar nas mãos de outra pessoa, Fidel vai estar por traz do comando, afinal quem está na frente é o seu irmão Raú Castro.
"Fidel é o único mito vivo da humanidade", diz Lula.
.......................................................................................................
Lucas Moreira.

6 comentários:

Unknown disse...

Tb acho...q Fidel vai fica por traz do Poder...

E o blog ta ficando show...
todo dia vo da uma passada aki e me atualizar..abra

Blog LM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hum xiki d+++
o blog do dr.lucas....
eu como um leitor fiel...
quero um link so de fofoca de celebridadeess...
por favor coloca alguns link de site...abraçoooo

Unknown disse...

Legal. Mas não coloque fofocas. Pelo amor de Deus.

Unknown disse...

Meu primo é demais né???
ta se tornando o "MENINO NOTÌCIAS", mto bem, pelo menos assim eu fico mais informada!uhauhuah
ADOREI
beijooo!

Anônimo disse...

mas ele parece o willian boner,hahahahaha,está faltando só a Fátima bernades,para formar o jornal moreiral.......um abraço!!!padim...fica com deus!!!